No ano de 2012, após intensa reformulação na Banda, Lucas Silveira o vocalista e compositor da Fresno lançou uma nova ideia para clipes, a captação de imagens através de um balão meteorológico para a canção infinito.
No clipe os garotos da banda almejam lançar uma espécie de foguete para o espaço, contudo constantes são os problemas e nem tudo saí como os 4 meninos esperam.
A ideia de Lucas Silveira foi bastante difundida e custou caro à banda, afinal, duas filmadoras que foram lançadas junto com o balão simplesmente sumiram, apesar dos apelos dos integrantes que desejavam principalmente as imagens.
Para quem não sabe, um balão meteorológico consegue até mesmo superar a estratosfera, com isso o resultado visto no clipe é simplesmente fenomenal, afinal, imagens como as captadas pela filmadora lançada pela banda são extremamente caras.
O Clipe me faz lembrar o conteúdo de 1º ano de ensino médio/6 º ano do ensino fundamental, afinal, podemos trabalhar os 4 grandes sistemas terrestres, que são: Biosfera, Hidrosfera, Litosfera e Atmosfera (Principalmente).
Detalhe especial para a jaqueta de Lucas Silveira, um produto da NASA.
Clipe oficial.
Lucas Silveira fala sobre o clipe
Interesse sobre o tema "Sistemas terrestres"? Acesse os links abaixo: