Digite o que precisa e o webgeo.net.br ajuda você!
sexta-feira, 29 de julho de 2022
Saúde Mental é:
quinta-feira, 28 de julho de 2022
Crescimento nos gastos com Pets!
quarta-feira, 27 de julho de 2022
Dia do agricultor!
terça-feira, 26 de julho de 2022
Saneamento básico no Brasil!
segunda-feira, 25 de julho de 2022
Crescimento do pilates!
sexta-feira, 22 de julho de 2022
Malha rodoviária do Brasil!
quinta-feira, 21 de julho de 2022
Vantagens de ser MEI
quarta-feira, 20 de julho de 2022
O nosso sistema solar!
terça-feira, 19 de julho de 2022
Rendimento do FGTS!
segunda-feira, 18 de julho de 2022
Pecuária no Brasil!
A pecuária tem um papel relevante para a nossa economia, geração de empregos e protagonismos em alimentar a população crescente e cada vez mais exigente em qualidade e segurança alimentar. Um dos dados que comprovam essa realidade é o fato de já termos mais bovinos do que pessoas no Brasil. Conforme levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) referente a 2018 e divulgado em setembro último, que anotou 213,5 milhões de animais em produção (o maior rebanho comercial do mundo) e 210,1 milhões de pessoas. E, pelo ritmo acelerado da evolução do setor, com investimentos em tecnologias e gestão, essa diferença deve aumentar ainda mais nos próximos anos, pois o Brasil conta com uma capacidade e recursos para crescimento do plantel de forma sustentável, ocupando a mesma área, melhorando a produtividade e preservando os recursos naturais.
Colocado em primeiro lugar entre os exportadores de carne bovina e na segunda posição entre os mercados consumidores do produto, o Brasil é favorecido por vários fatores frente a outros players globais. A nossa pecuária leva vantagens em termos de clima, formação de pastagens e abundância de água, que são questões importantes para o gado criado em sistemas de pasto. Dessa forma, é possível garantir globalmente o fornecimento de carne de excelente qualidade, seguindo todas as diretrizes de segurança alimentar sendo que atualmente, mesmo sendo o maior exportador do mundo, ainda mantemos 80% do que produzimos no país. E vale ressaltar que estamos vivendo um momento otimista no mercado, com projeção de aumento de 4% na produção e 6% nas exportações, principalmente para suprir a demanda nos países asiáticos, afetada pelo surto de Peste Suína Africana (PSA) e que já começou a ameaçar a cadeia global de suprimentos de carne suína (a proteína mais consumida na China) que está sendo em grande parte substituída pela proteína bovina brasileira.
sexta-feira, 15 de julho de 2022
Vamos de voleibol?
quinta-feira, 14 de julho de 2022
quarta-feira, 13 de julho de 2022
Quem criou a televisão?
terça-feira, 12 de julho de 2022
segunda-feira, 11 de julho de 2022
Brasileiro e o chocolate!
O brasileiro consome, em média, 2,6 quilos de chocolate por ano e 83% o tiveram na lista de compras em 2020. A produção, entre janeiro e setembro de 2021, chegou a 511 mil toneladas, alta de 44% com relação a igual período de 2020.
De acordo com levantamento da Betway, site de roleta online, os três mais consumidos pelos brasileiros são BIS, Ouro Branco e TWIX.
Pesquisa online feita com 350 pessoas de todas as regiões brasileiras pela Betway mostra algumas similaridades e diferenças entre a forma com a qual os brasileiros gostam de aproveitar o chocolate.
O assunto “marcas preferidas” chegou a entrar no trending topics do Twitter em junho. Tudo porque um tweet fazia a comparação de cada bombom das caixas especiais da Lacta, Nestlé e Garoto. Perguntando apenas “Qual é a melhor?”, o internauta garantiu mais de 30 mil comentários de pessoas exaltando as suas preferências. Entre as respostas mais curtidas, muitos citavam (com saudade) chocolates que já saíram de linha, como o Chokito Branco, o Nestlé Magic e a caixa de bombons Personalidades, da Garoto.
A pesquisa da Betway mostra também que 21,3% das pessoas consomem chocolate uma vez por dia. A maioria, 52%, afirma que o mais comum é consumir em algum momento da semana. Esse momento, normalmente, é após uma grande refeição, como almoço ou jantar. Outras ocasiões bastante citadas foram os dias de TPM e/ou picos de ansiedade.